Buscar
  • flavia ranieri

Manifesto: Nossa missão é inegociável


Imagine não se sentir pertencente em sua própria cidade. Ou em lugar algum. Estar deslocado, com desconforto. Se sentir incompreendido.

Essa até pode não ser a sua realidade, mas é a de milhares de pessoas. Sabemos que o Brasil não está preparado para o envelhecimento. Não temos a cultura da longevidade. Mas, ao contrário do que muitos pensam, a idade não é um impeditivo para uma vida socialmente ativa. Por isso acreditamos que a nossa missão é um compromisso inegociável.

O que vivemos hoje é somente o despertar das pessoas e empresas para essa mudança. Mas não é o bastante apenas entender esse cenário. Temos que agir.


Projetar para o idoso é muito mais que seguir normas. É mudar vidas.

Espaços inclusivos são aqueles que entendem as limitações naturais desta fase e transformam suas peculiaridades em detalhes que fazem a diferença. São ambientes que respeitam o ser humano, de forma que todos possam aproveitar ao máximo as experiências de forma positiva.

Espaços inclusivos unem pessoas.

Com a nossa causa, daremos visibilidade ao envelhecimento ativo. Seja através de projetos de arquitetura, seja através de experiências. E não temos medo de assumir esse papel. Com inovação e referência, nosso propósito ganha escala e modifica o jeito de pensar nossos espaços. Afirma a urgência das adaptações. Possibilita a transformação da sociedade.

Juntos, podemos revolucionar experiências inclusivas para seniores no Brasil.

Os mesmos ingredientes que transformam experiências, aproximam as pessoas e as colocam um passo mais perto de realizar seus sonhos.

1 visualização0 comentário