top of page

Biblioteca

Em nossa biblioteca os conteúdos são gratuitos! Muitas vezes você conseguirá baixá-los diretamente aqui, outras vezes será direcionado ao site de origem do material. Tudo para manter a transparência e direitos autorais dos documentos.

ebook CASA SEGURA capa.jpg

Casa Segura checklist 

Lista

Atendendo a inúmeros pedidos, o checklist está de volta!

Agora você pode baixá-lo e verificar o estado de segurança da sua casa!

Ao baixar o checklist  você automaticamente fará parte do mailing de Flavia Ranieri e autoriza o envio de Newsletters e novidades.

já faz parte da nossa comunidade?

Faça o login no site para se tornar um membro! Ele fica logo ali ao lado da barra do menu.

Aproveite e visite nossa página da comunidade!

Checklist UX - Consumidor 50+

Checklist UX - Consumidor 50+

MV Marketing
MV Marketing
o primeiro passo em direção ao desenvolvimento de produtos, sites, apps e campanhas eficazes dirigidas à nova maturidade. Um material com informações valiosas, objetivas, testadas e aprovadas.
FDC Longevidade - Sociedade

FDC Longevidade - Sociedade

Michele Queiroz (Coord)
Fundação Dom Cabral
O terceiro estudo do FDC Longevidade, que conta com patrocínio da Unimed-BH e parceria técnica do Hype50+, traz um olhar inovador sobre o impacto da longevidade nas sociedades: como iniciativas públicas, privadas e da sociedade civil podem se integrar para promover o envelhecimento saudável para todos?
FDC Longevidade - Negócios

FDC Longevidade - Negócios

Michele Queiroz (Coord)
Fundação Dom Cabral
O segundo estudo do FDC Longevidade, que conta com patrocínio da Unimed-BH e parceria técnica do Hype50+, traz um olhar inovador sobre o impacto da longevidade nos negócios: o que é o mercado da longevidade, quem são e o que precisam os consumidores maduros e como pensam os investidores desse setor?
FDC Longevidade: Pessoas

FDC Longevidade: Pessoas

Michelle Queiroz Coelho (coord)
Fundação Dom Cabral
O FDC Longevidade se apresenta como uma plataforma de gestão pioneira na geração e disseminação de conhecimento relevante, promovendo uma visão estratégica no campo da educação executiva. Esta iniciativa envolve conteúdos inovadores, cases inspiradores, além de eventos mobilizadores de um ecossistema capaz de impulsionar a gestão em longevidade no país. Esse trendbook está focado no primeiro eixo de atuação: Pessoas
Microapartamentos - Mercado e tendências

Microapartamentos - Mercado e tendências

Quinto Andar
Estudos Quinto Andar
O estudo pretende abordar como esses novos tipos de imóveis já são uma realidade em diferentes cidades brasileiras, diante das transformações demográficas e comportamentais em curso.
Guia global das cidades amigas das pessoas idosas

Guia global das cidades amigas das pessoas idosas

OMS - Organização Mundial de Saúde
OMS
Baseando-se na abordagem da OMS relativamente ao envelhecimento activo, este Guia tem como finalidade levar as cidades a tornarem-se mais amigas das pessoas idosas, de modo a beneficiarem do potencial que as pessoas mais velhas representam para a humanidade.
Uma nova geração madura

Uma nova geração madura

Tânia Nogueira
Revista Forbes Brasil
A tendência de envelhecimento da população abre oportunidades,mas também gera desafios para se comunicar com consumidores das faixas etárias mais elevadas - Um público crescente que não quer se encaixar em esteriótipos da maturidade.
bottom of page